Protesto contra falta de apoios junto ao Parlamento
A Associação Portuguesa de Fertilidade reclama ajuda monetária para suportar os custos dos tratamentos. (ler mais aqui)
A questão dos apoios à reprodução assistida é realmente importante. Para isso é preciso reconhecer a infertilidade como uma doença, que afecta fisica e psicologicamente quem dela sofre. Em Portugal são necessários, relamente, muitos mais apoios.
Bem, a única coisa que me apetece dizer, é que com tanta gente a queixar-se que a população está a envelhecer e a natalidade a diminuir, o alto preço dos tratamentos de reprodução assistida mais ainda impossibilitam a natalidade em si! Penso que era importante o governo apoiar neste sentido, de maneira a poder não só cumprir os sonhos de muitos pais que desejam um filho, mas também conseguir ao mesmo tempo aumentar a natalidade! Bebés precisam-se!
A questão dos apoios à reprodução assistida é realmente importante. Para isso é preciso reconhecer a infertilidade como uma doença, que afecta fisica e psicologicamente quem dela sofre.
ResponderEliminarEm Portugal são necessários, relamente, muitos mais apoios.
Tudo isto se resolveria se os tratamentos para a infertilidade fossem comparticipados pelo Estado!
ResponderEliminarBem, a única coisa que me apetece dizer, é que com tanta gente a queixar-se que a população está a envelhecer e a natalidade a diminuir, o alto preço dos tratamentos de reprodução assistida mais ainda impossibilitam a natalidade em si! Penso que era importante o governo apoiar neste sentido, de maneira a poder não só cumprir os sonhos de muitos pais que desejam um filho, mas também conseguir ao mesmo tempo aumentar a natalidade! Bebés precisam-se!
ResponderEliminar