sábado, 13 de dezembro de 2008

TRABALHOS... agora?


Como vos disse, estou a precisar de férias...

Olá a todos!

Estou a receber trabalhos sobre anomalias genéticas! Tinha-vos dito que estes trabalhos ficavam para o inicio do próximo período, não se lembram? E que queria fazer uma experiência convosco em Webquest, não foi?! Aliás, nessa altura, vamos relembrar os diferentes tipos de mutações.
Então, os trabalhos que me estão a mandar, não os vou ver agora!.. O que vos tinha sugerido, para agora (...! para este período!) era a árvore genealógica da vossa família sobre uma determinada característica, não foi!?
Continuação de bom fim de semana!
A prof.
m.c.
Nota: Será que a distracção é colectiva?!

Já agora, relembro que o relatório do trabalho prático dos cruzamentos das moscas Drosophila fica para a primeira semana de aulas do 2º P. Já temos resultados!!!... as vossas colegas A.L. e A.R. ficaram de nos mandar... aguardem. Gostava de os publicar aqui para os interpretarem.

2 comentários:

  1. Olá Inês, ainda bem que só se manifesta no seu pai (digo eu!!...), Faça a árvore dos familiares que conhece e sabe qual é o fenótipo.Se tem dúvidas em algum, coloca um ponto de interrogação.
    As árvores não são se fazem para nosso belo prazer, mas sim são informativas para podermos deduzir o genótipo, isto é, a potencialidade da nossa expressão do gene. se isso nos interessar saber, claro.
    Bom trabalho!

    ResponderEliminar
  2. Quem está a precisar de férias, sei bem quem é...
    Peço desculpa, a todos! Afinal os trabalhos que recebi não são vossos!!!. É o que dá os alunos terem os mesmos nomes (e nem relacionei...2ªfeira explico o que se passou.)

    ResponderEliminar