sexta-feira, 21 de maio de 2010

V Olimpíadas de Biotecnologia... ZARQUICES

Afinal sempre houve um engano!...
Não tira o mérito de quem foi seleccionado para a 2ª Eliminatória mas repõe a verdade e a justiça que eu prezo muito!
Querem saber como é que se desvendou?
Simplesmente porque ontem a Sociedade Portuguesa de Biotecnologia e a Escola Superior de Biotecnologia mandaram-nos menos 4 certificados de participação nas V Olimpíadas, e imaginam de quem?!... Das 4 alunas melhores classificadas na Escola, pelas respostas fechadas. Comuniquei as minhas dúvidas e receios e para esclarecimento reenviei a lista dos classificados.

Transcrevo o e-mail que me enviaram como resposta:

«Bom dia Professora Celeste Lameiras,

Houve realmente um erro que, infelizmente, já não pode ser corrigido. Ao fazer a colagem da pauta que me enviou na pauta global, as primeiras linhas, correspondentes a estas alunas, foram involuntariamente cortadas. Peço desculpa e peço-lhe que apresente as minhas desculpas às alunas. Vou providenciar a emissão dos certificados e o seu envio logo que possível.
Com os melhores cumprimentos,
Paula Teixeira»

Depois disto só me resta renovar os meus Parabéns a todos os que participaram.
Em breve entregarei os certificados.

Sem comentários:

Enviar um comentário